DOAÇÕES



 

CANAL

PASTOR: IVANILDO
PASTORA: ROSINETE

PROPOSITO DE 14 DIAS NA FÉ DE JACÓ LUTANDO PELO ESPAÇO DA ALMA


ESTE PROPOSITO DE 14 SEXTA-FEIRA ESTÁ FIRMADO NA FÉ DE JACÓ.

ESTAREMOS FAZENDO AS REUNIÃO NA SEXTA

 TRABALHANDO NESTA VISÃO PARA DEUS, ABENÇOA SUA

 VIDA NOSSA VIDA E DE TODOS QUE ESTIVER VIVENDO ESTA FÉ.


INTENÇÃO DO PROPOSITO PELA NOSSA VIDA
ESPIRITUAL+SENTIMENTAL+FINANCEIRA 
AÇÃO DO PROPOSITO JEJUNS DE 3H TODOS OS
DIAS.

ORAÇÃO GRAVADA PARA O YouTube TODOS OS 92 
DIAS. 

INICIO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2024
FIM DO PROPOSITO 3DE MAIO DE 2024
VOCÊ  PODE VIR COM NOS… NESTA JORNADA DE FÉ

PARA O TODO PODEROSO MUDADAS ESTA SITUAÇÃO
EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.





 Zacarias 9 - Nova Almeida Atualizada

Sangue da Sua Aliança. 

15 O Senhor dos Exércitos protegerá o seu povo. Eles engolirão os inimigos e pisarão nas pedras atiradas com as fundas. Também beberão o sangue deles como se fosse vinho; eles se encherão como as bacias do sacrifício e ficarão ensopados como os cantos do altar.

16 Naquele dia, o Senhor, seu Deus, os salvará, como o rebanho do seu povo; porque eles são pedras de uma coroa e resplandecem na terra dele. 

17 Pois quão grande é a sua bondade! E quão grande é a sua formosura! O trigo fará florescer os jovens, e o vinho, as moças.


VER MAIS NO SITE DE SEXTA-FEIRA —

 26-01-2024 AQUI




#1 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 02-02-2024

Gênesis 29 - Nova Almeida Atualizada

Jacó se encontra com Raquel.

1 Jacó se pôs a caminho e foi à terra do povo do Oriente.

2 Olhou, e eis um poço no campo e três rebanhos de ovelhas deitados junto dele, porque daquele poço davam de beber aos rebanhos. E havia uma grande pedra que tapava a boca do poço.

3 Ajuntavam-se ali todos os rebanhos, os pastores removiam a pedra da boca do poço, davam de beber às ovelhas e tornavam a colocá-la no seu devido lugar.

4 Jacó perguntou aos pastores: — De onde são vocês, meus irmãos? Responderam: — Somos de Harã.

5 Perguntou-lhes: — Vocês conhecem Labão, filho de Naor? Responderam: — Conhecemos.

6 Jacó perguntou ainda: — Ele vai bem? Eles responderam: — Sim, vai bem. Olhe! Raquel, a filha dele, vem vindo aí com as ovelhas.

9 Enquanto Jacó ainda falava, chegou Raquel com as ovelhas de seu pai, porque era pastora.

10 Quan7 Então Jacó disse: — É ainda pleno dia, não é tempo de recolher os rebanhos. Deem de beber às ovelhas e vão apascentá-las.

8 Mas eles responderam: — Não podemos, enquanto não se ajuntarem todos os rebanhos, seja removida a pedra da boca do poço e demos de beber às ovelhas.

do Jacó viu Raquel, filha de Labão, irmão de sua mãe, e as ovelhas de Labão, aproximou-se, removeu a pedra da boca do poço e deu de beber ao rebanho de Labão, irmão de sua mãe.

11 Feito isso, Jacó beijou Raquel e, erguendo a voz, chorou.

12 Então Jacó contou a Raquel que ele era parente de seu pai, pois era filho de Rebeca. Ela correu e o comunicou a seu pai.

13 Quando Labão ouviu as notícias a respeito de Jacó, filho de sua irmã, correu ao encontro dele, abraçou-o, beijou-o e o levou para casa. E Jacó contou a Labão tudo o que havia acontecido.

14 Então Labão disse: — De fato, você é meu osso e minha carne.

Jacó casa com Lia e com Raquel

Jacó ficou na casa de Labão durante um mês. Jacó ficou na casa de Labão durante um mês. 

15 Depois, Labão disse a Jacó: — Será que você vai trabalhar de graça, só por ser meu parente? Diga-me qual deve ser o seu salário.

16 Ora, Labão tinha duas filhas: Lia, a mais velha, e Raquel, a mais nova.

17 Lia tinha uns olhos sem brilho, porém Raquel era bonita e formosa.

18 Como Jacó amava Raquel, disse a Labão: — Trabalharei para o senhor durante sete anos para poder casar com Raquel, sua filha mais nova.

19 Labão respondeu: — É melhor dá-la a você do que a outro homem. Fique aqui comigo.

20 Assim, por amor a Raquel, Jacó trabalhou durante sete anos. E esses anos lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava.

21 Então ele disse a Labão: — Dê-me a minha mulher, pois já venceu o prazo, para que eu me case com ela.

22 Assim, Labão reuniu todos os homens do lugar e deu um banquete.

23 À noite, ele trouxe Lia, sua filha, e a entregou a Jacó. E eles tiveram relações.

24 (Labão tinha dado sua serva Zilpa para que fosse serva de Lia, sua filha.)

25 Ao amanhecer, Jacó viu que era Lia. Por isso, disse a Labão: — O que é isso que o senhor fez comigo? Não é verdade que eu trabalhei por amor a Raquel? Por que, então, o senhor me enganou?

26 Labão respondeu: — Em nossa terra não se costuma dar em casamento a mais nova antes da primogênita.

27 Complete a semana de festa de casamento da primogênita. Depois, daremos a você também a outra, pelo trabalho de mais sete anos que você ainda me servirá.

28 Jacó fez o que Labão pediu e completou a semana de festa da primogênita. Depois, Labão lhe deu por mulher a sua filha Raquel.

29 (Labão tinha dado sua serva Bila para que fosse serva de Raquel, sua filha.)

30 E Jacó teve relações também com Raquel. Ele amava Raquel mais do que amava Lia. E continuou trabalhando para Labão durante mais sete anos.


Os filhos de Jacó

31 Quando o Senhor viu que Lia era desprezada, fez com que ela fosse fecunda, ao passo que Raquel era estéril.

32 Assim, Lia ficou grávida e deu à luz um filho, a quem deu o nome de Rúben, pois disse: — O Senhor viu a minha aflição. Por isso, agora meu marido vai me amar. 

33 Ela ficou grávida outra vez e deu à luz um filho. E disse: — O Senhor ouviu que eu era desprezada e me deu mais este filho. E deu-lhe o nome de Simeão. 

34 Lia ficou grávida ainda outra vez e deu à luz um filho. E disse: — Agora, desta vez, o meu marido se unirá mais a mim, porque lhe dei à luz três filhos. Por isso lhe deu o nome de Levi. 

35 Mais uma vez ela ficou grávida e deu à luz um filho. Então disse: — Desta vez louvarei o Senhor. E por isso lhe deu o nome de Judá. E depois disso não teve mais filhos. 


VER MAIS NO SITE DE SEXTA-FEIRA — 02-02-2024 AQUI



#2 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO  09-02-2024

Hebreus 13:4 diz que: “Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula...” 
É isso que Deus diz na sua Palavra. Não é isso que a sociedade diz. O versículo continua dizendo, “porque Deus julgará os impuros e adúlteros”

"Entre todos” pode significar “entre todas as pessoas, “entre todas as coisas” ou “total ou completamente”. O “matrimônio” está livre das avaliações de ascetismo por um lado e de comportamento lascivo da libertinagem do outro.

 ” – e o relacionamento de confiança e amor que ele simboliza (Efésios 5:21; 1 Pedro 3:1-8) – deve ser respeitado e colocado como prioridade, “digno de honra”.

Deus julgará aqueles que o desonrem por impureza sexual geral ou relações sexuais extramatrimoniais, “impuros e adúlteros”. Isso inclui os que têm casos extraconjugais 
1 Coríntios 6:9-10. Inclui “matrimônios” que jamais deveriam ter sido consumidos por causa de desejos e casamentos antibíblicos Mateus 19:9.
 
Inclui aqueles que mantêm relações sexuais em “relacionamentos de longo prazo” sem o compromisso do casamento, pois são relações imorais. 
Inclui aqueles que são sexualmente imorais, mesmo sendo “maiores de idade” consentindo aos atos de fornicação Gálatas 5:19-21. 

O julgamento de Deus veio sobre todos esses, como também os outros relacionamentos significativos que evitam o casamento, o relacionamento lícito de “marido e mulher”. 

Se quiser ter uma relação íntima dentro da vontade de Deus, você tem de fazê-lo num relacionamento heterossexual, comprometido e amoroso, monógamo e matrimonial Gênesis 2:24; Mateus 19:9; Efésios 5:31. 
Ignorar até as leis de estados civis a respeito da solenidade dos votos matrimoniais a favor de “sabemos que estamos comprometidos um ao outro” não escapará do julgamento de Deus Romanos 13:1. 

Agora tal relacionamento no “matrimônio” deve ser “honrado por todos”. Há uma honra muito grande em estar casado. Eu sei que o casamento é um remédio amargo para alguns, cujas expectativas eram egoístas ou irreais. Eles reclamaram que o “matrimônio” não cumpriu todas as suas fantasias douradas de todos os seus sonhos dourados, que a outra pessoa, com quem estão casados, não é igual a eles de todas as maneiras e às vezes é intolerável e insuportável.
O casamento é como um investimento na bolsa de valores a longo prazo, com altos e baixos pelo caminho.

Mas é digno de honra se comprometer com uma pessoa para toda a vida, crescer juntos e interdependentes, construir o relacionamento com amor e dependência, envelhecer juntos e enfrentar o inverno da vida juntos. 
É um vôo menos romântico do que uma jornada cheia de desafios com topos de montanhas e o sol do deserto no caminho. 

Mas algumas perguntas: “O que há de tão importante no casamento?

Não vejo como um pedaço de papel pode fazer tanta diferença”. Estes mesmos críticos sabem a importância de uma carteira de habilitação, a certidão da escritura de sua casa, os documentos do carro em seu próprio nome, afirmando que o carro foi totalmente pago, o boletim de escola do seu filho, o consentimento para receber tratamento médico, o cartão do CPF, o extrato bancário e consideráveis ​​outros “pedaços de papel” que formalizam, obrigam e simbolizam um relacionamento.

Alguns dizem “Mas olhe para as estatísticas ruinas sobre o matrimônio! ” , e o grupo de “Eu não estou em nenhum relacionamento no momento, mas eu já estive no passado”? Resumindo, qual a percentagem de falhas daqueles que odeiam o “pedacinho de papel”? A minha suspeita é que a taxa de falhas desses relacionamentos seja bem maior do que a taxa de índices.

Vamos considerar a “honra” que deve ser dada ao casamento. A palavra timios no grego é traduzida como “precioso” ou “caro” em outros textos. 

Por exemplo, a fundação da cidade santa em Apocalipse 21:19 tem “pedras preciosas”. O sangue do Cordeiro perfeito de Deus, pelo qual nós somos redimidos dos nossos pecados, é “precioso” 1 Pedro 1:19.
As promessas de Deus que nos motivam à piedade são “preciosas” 2 Pedro 1:4.
 
Jesus, como pedra viva e pedra angular, é “precioso” 2 Pedro 2:4-6.

 O “espírito suave e manso” de uma mulher cristã piedosa é “precioso” aos olhos de Deus 1 Pedro 3:4.
 
E o “matrimônio e o leito matrimonial” também são tímidos. Não precisa de um estudioso para ver o valor que Deus dá ao casamento.

Consideram características honráveis ​​do matrimônio: 

1. A honra de obedecer ao mesmo Criador Gênesis 1:26-27 Gênesis2:24. 

2. A alegria de viver fora de si mesmo em uma parceria amorosa.
 
3. A alegria da intimidação completa – sexual, emocional e espiritual. 

4. A segurança de um padrão de relacionamento provado através do tempo. 

5. A sabedoria de viver corretamente. 

6. Os prêmios de confiança e amor sem egoísmo. 

7. A satisfação das necessidades mais profundas da humanidade. 
 
8. Um ambiente bem sucedido de apoio para passarmos pelas experiências da vida juntos.
  
9. O exemplo para as gerações futuras e estabilidade social. 

10. Uma resposta madura às obrigações de viver em harmonia um com o outro. 

O matrimônio é para adultos. 
É trabalho sério.
 
É uma lembrança contínua do significado de manter a sua palavra.  

É assim com o matrimônio. Para aqueles que odeiam as “algemas” do casamento e as correntes que os unem, eu digo “AMADUREÇAM!” 

Considera o matrimônio da maneira que Deus o pretendeu. Ele não exige que todos se casem nem condena aqueles que continuam solteiros. Ele não dá honra sexual a todos os casamentos apenas porque os dois dizem “Eu aceito”.

 Mas aqueles que têm o direito de casar, que amam profundamente e sem egoísmo, que se comprometem “para toda a vida” reciprocamente, nutrindo o seu relacionamento em temor ao Senhor, estes serão abençoados.

#3 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO  16-02-2024
“Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição” (Provérbios 1.32).
É preciso escolher entre sensação de bem-estar e impressão de bem-estar. São dois estados de espírito com certas semelhanças superficiais, mas, na realidade, muito diferentes. 

Há coisas que provocam mesmo uma real sensação de bem-estar e outras que provocam apenas uma impressão de bem-estar. 
A primeira é verdadeira; a segunda é mentirosa.
A simples impressão de bem-estar, além de decepcionante, é até perigosa, pois “aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição” (Pv 1.22.
A igreja em Laodicéia afirmava: “Estou rico e abastado, e não preciso de coisa alguma”, sem saber, no entanto, que ele, na vida real, era infeliz, miserável, pobre, cego e nu (Ap 3.17).

Não haverá uma autêntica sensação de bem-estar se este sentimento depender de expedientes mecânicos, como a ingestão de álcool. Trata-se de uma euforia artificial, irreal e passageira. Depois, virá aquilo que se chama de ressaca, o efeito pós-anestésico do álcool, que inclui uma terrível auto antipatia, além de dores e incômodos físicos.

Não haverá uma autêntica sensação de bem-estar se este sentimento depender exclusivamente de bens que satisfaçam as necessidades de recreio, de segurança financeira, de prosperidade social e intelectual.
 Jesus declarou conclusivamente que “nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus” (Mt 4.4).
 

Se não alimentarmos o espírito, se não tivermos comunhão com Deus, nos desgostaremos da própria vida, da eterna mesmice, da vaidade das possessões, da sabedoria, do trabalho, das riquezas.

 Concluiremos, como o autor de Eclesiastes, que “tudo é vaidade” (Ec 1.1-5). 

O homem total tem carência de pão, de conhecimento, de recreio, de trabalho, de sono, de amor e também de Deus, do infinito, do invisível, de eternidade. É uma questão de estrutura.

Não haverá uma autêntica sensação de bem-estar se este sentimento estiver na dependência exclusiva de bens que valem só para o período de vida que vai do berço ao túmulo.
 Ninguém conceberia uma nave espacial que apenas levasse o homem à Lua e não dispusesse de recursos outros para trazê-lo de volta à Terra. Assim, é loucura e motivo de insegurança cercarmo-nos de apetrechos úteis à vida atual e irrelevantes para a vida do além-túmulo.

 A muitos é difícil compreender plenamente que “a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui” Lucas12.15-21. 

Os que vivem na base do “comamos e bebamos, que amanhã morreremos” (1 Co 15.32) 
só podem ter uma impressão de bem-estar, e nunca uma sensação de bem-estar.
 

“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”
— 1 Coríntios 2:14

“Disseram os néscios no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem”
— Salmos 14:1

“Não toma prazer o tolo no entendimento, senão em que se descubra o seu coração”
— Provérbios 18:2

“É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem”
— Salmos 118:8

“O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos”
— Provérbios 14:15

“Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido e têm cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem”
— Salmos 53:1

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha”
— Mateus 7:24

“E ele lhes disse: Ó néscios e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram”
— Lucas 24:25

“Os loucos zombam do pecado, mas entre os retos há boa vontade”
— Provérbios 14:9

“nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”
— 2 Coríntios 4:4

#4 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO  23-02-2024

 O AMOR VENCE O DESERTO
É mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho.
Não existe casarei para ser feliz, isso não é fato certo.

O amor se deixa surpreender.
Enquanto a noite vem nos envolver.
Vou te falar Jesus apresentar o verdadeiro amor, os olhos já não podem ver mais ter e sentir. 
Coisas que só a alma pode entender.
Fundamental é mesmo o amor.
É impossível sem a direção dele Jesus.

Da segunda, o casais se entender, respeitar e se amar.
Agora eu já sei que é uma conquista. 
Diária. 
O amor se deixa surpreender.
Enquanto a noite vem nos envolver.
Da primeira vez fica marcado quando senti a entrega total.  Até para ter esse amor precioso, ter uma entrega e se envolver. Sou apaixonada por Jesus e assim conheci meu esposo. 

E das estrelas faço   assim olho e digo seja brilhante nosso entendimento, o nosso amor como estrela sempre ali perto e fazendo a diferença uma para outra. 
O amor se deixa surpreender.
Enquanto a noite vem nos envolver.
E da força para lutar



Cantares  3: 5 Filhas de Jerusalém, jurem pelas gazelas e pelas corças selvagens que vocês não acordarão nem despertarão o amor, até que este o queira. 

6 O que é aquilo que vem subindo do deserto, como colunas de fumaça, perfumado de mirra, de incenso e de todos os tipos de pós aromáticos do mercador?

7 É a liteira de Salomão. Vem escoltada por sessenta valentes, dos melhores valentes de Israel.

8 Todos sabem manejar a espada e são treinados para a guerra; cada um leva a espada na cintura, por causa dos temores noturnos.

9 O rei Salomão mandou fazer um palanquim de madeira do Líbano.

10 As colunas eram de prata, o encosto de ouro, o assento de púrpura, e o interior foi enfeitado com carinho pelas mulheres de Jerusalém.

11 Saiam, ó filhas de Sião, e venham ver o rei Salomão com a coroa com que sua mãe o coroou no dia do seu casamento, no dia da alegria do seu coração.

Oséias 2 - Nova Almeida Atualizada


A misericórdia de Deus
13 Eu a castigarei pelos dias dos baalins, nos quais lhes queimou incenso, e se enfeitou com os seus pendentes e com as suas joias, e andou atrás de seus amantes, mas de mim se esqueceu”, diz o Senhor. 

14 “Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.

15 E ali eu lhe devolverei as suas vinhas e farei do vale de Acor uma porta de esperança. Ali ela me responderá como nos dias da sua mocidade e como no dia em que saiu da terra do Egito. 

16 Naquele dia”, diz o Senhor, “ela me chamará de ‘Meu Marido’, e não me chamará mais de ‘Meu Baal’. 

17 Removerei da sua boca os nomes dos baalins, e ela não mais se lembrará desses nomes.

18 Naquele dia, farei a favor dela uma aliança com os animais selvagens, com as aves do céu e com os animais que rastejam sobre a terra. Tirarei da terra o arco, a espada e a guerra e farei com que o meu povo repouse em segurança. 

19 Farei de você a minha esposa para sempre. Farei de você a minha esposa em justiça, em juízo, em bondade e em misericórdia.

20 Farei de você a minha esposa em fidelidade, e você conhecerá o Senhor.”

21 “Naquele dia, eu responderei”, diz o Senhor, “responderei aos céus, e estes responderão à terra;

22 a terra responderá ao trigo, ao vinho e ao azeite; e estes responderão a Jezreel. 

23 Semearei Israel para mim mesmo na terra e terei compaixão de Lo-Ruamá. E para Lo-Ami direi: ‘Você é o meu povo!’ Ele responderá: ‘Tu és o meu Deus!’”

1 Coríntios 13 - Nova Almeida Atualizada
4 O amor é paciente e bondoso. O amor não arde em ciúmes, não se envaidece, não é orgulhoso, 

5 não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal. 

6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

7 O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor jamais acaba. Havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior deles é o amor.

#5 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO  01-03-2024
#6 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 08-03-2024
#7 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 15-03-2024
#8 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 22-03-2024
#9 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 29-03-2024
#10 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 05-04-2024
#11 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 12-04-2024
#12 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 19-04-2024
#13 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 26-04-2024
#14 SEXTA-FEIRA DO PROPOSITO 03-05-2024



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.





Pastor: Ivanildo M. Regis & Pastora: Rosinete L. Regis
Compartilhamos os nossos Atos de FÉ aqui no Espaço de Proposito de fé aqui você achara vários Propósitos de IR em ação para lhe motivar a não ficar parado com sua fé precisamos esta constantemente em atividades porque os ataques espiritual do diabo não para como está Escrito: 

1 Pedro 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Se você não mudar a maneira de pensar continuará com a mesma vida que está
O Espaço de Proposito de Fé foi Criado com o proposito para motivar os novos com panheiros a exercitar suas Fé baseado na Escritura Sagrada como está Escrito: 

Tiago 1-22 – 25 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, após olhar para si, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu, mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer. 

 PROPÓSITO

Todos temos um propósito de vida! Quanto antes você descobrir o seu e se sentir seguro com ele, mais fácil será tomar decisões e trilhar seu caminho.


OBJETIVOS

Objetivos são etapas a serem conquistadas para se chegar à finalidade maior, são relacionados a solução de problema e aproveitamento de oportunidades. Indicam “como” e “de que maneiras” que atingiremos o propósito “X”.


O propósito é algo que você sente e descobre qual é o seu, já os objetivos devem ser friamente calculados para construírem o caminho que você quer trilhar.


METAS

São etapas menores que juntas atingem um objetivo. Metas são extremamente racionais e possuem “de que maneira” podemos ou queremos atingir tal resultado. Nelas são presentes parâmetros e indicadores como datas, prazos, quantidades, intensidade etc.


Quando você tem claro qual é seu propósito de vida, você começa a traçar objetivos que se conectam e se alinham te levando numa mesma direção, fica fácil tomar decisões e então você cria metas de curto prazo precisas que contribuem efetivamente para sua evolução. Você se sente mais seguro, se torna mais produtivo e a vida ganha um sentido!

E aí? Já sabe qual é seu propósito de vida? Já escreveu suas metas e objetivos?




blogs